Nós do Pet Chic tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos seus clientes e segue a legislação sobre Internet e Proteção de Dados (Lei nº 12.965/14).

Não divulgamos nem comercializamos os dados de nossos clientes e, para sua maior segurança, solicitamos que você jamais realize a divulgação de sua senha a terceiros, nem mesmo a amigos e parentes. Suas informações e seus pedidos serão protegidos por uma senha que você mesmo informa ao site.

As informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar o seu atendimento e com finalidade de concretizar as compras. Sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados pelo Pet Chic, podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.

Se você se inscreveu para receber nossos e-mails promocionais, a qualquer momento você poderá optar pelo cancelamento deste serviço. Para isso basta que você clique na opção “desabilitar recebimento”, no rodapé de um dos nossos e-mails, caso prefira ainda pode enviar um e-mail para nossa central de atendimento que cancelaremos imediatamente o recebimento dos e-mails.

O Pet Elegante em nenhum momento tem acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito. Os dados são enviados diretamente a operadora do cartão e NÃO ficam armazenados em nossos servidores.

Utilizamos certificado ssl de segurança para proteção de todos os dados para compra garantida

Caso tenha alguma dúvida use um dos nossos canais de comunicação abaixo:

E-mail: chicmeupet@gmail.com

facebook: @chicmeupet

instagram: @meupetchic

Telefone: 19999548319

Endereço para Correspondência:
Rua Magdalena Ferragut 95
Bairro:Pinheirinho
CEP: 13289-324
Vinhedo- SP

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

É simples! Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca  do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail chicmeupet@gmail.com

Você nos enviará de volta o que quer trocar, e nós lhe enviaremos um “Vale compra” no mesmo valor que foi pago pelo(s) produto (s). Assim você pode realizar uma nova compra em nosso site e escolher o que desejar.

Caso você solicite a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento, o frete de retorno e o frete do novo envio (caso haja) ficam inteiramente por nossa conta, tá?

Assim que você solicitar a troca pelo e-mail chicmeupet@gmail.com, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado.

Se eu comprei meu produto em época promocional, eu posso trocar?

A nossa política de trocas não sofre nenhuma alteração em períodos promocionais, ou seja, caso você solicite uma troca de um produto comprado com desconto, você receberá uma vale presente no mesmo valor que efetivamente pagou pelo produto que deseja trocar.

E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta.

Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pelo Pet Chic.

Acho que meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?

Claro!  Fazemos questão de, uma vez constatado defeito de fabricação, trocar o produto por um novo, garantindo a alegria e segurança do seu animal.

Aliás, aconselhamos descontinuar imediatamente o uso de qualquer um de nossos produtos e entrar em contato conosco imediatamente caso você ache que haja qualquer defeito de fabricação.

GARANTIAS

Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Envie um email para chicmeupet@gmail.com anexando 2 (duas) fotos ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.

Quer vender Meu Pet Chic  em sua loja ?

Trabalhamos na maior parte do território nacional .

Entre em contato pelo email chicmeupet@gmail.com